domingo, 17 de abril de 2011

A Diva da semana é a CHARMOSA Cella

Amores hj a entrevista com Marcela foi maior porq nos estamos realizando um sonho dela e quis tornar especial e contar tudo sobre ela ...Vocês iram amar ler a entrevista dessa linda e além de tudo amores ela é SUPER SIMPATICA .. então vamos lá: 
Está gata se chama Marcella Maria Veloso Dourado
o apelido dela é Cella
ela tem exatamente  15 anos
o aniversário dela para vcs dar os parabéns a ela é dia 20/11/1995 NÃO SE ESQUEÇAM
o signo dela é  Escorpião e ela mora em um luga lindo  Recife
a paixão dela é  Desenhar
O que ela faz da vida? Estudo, maas sempre consigo tempo pros meeu amigos, familia e pra fazer tudo que eu gosto.
Como ela se define? Uma menina com animo pra tudo, extrovertida, simpatica. Maaas quando to de mal humos chega perto não, a não ser que voce consiga me fazer sorrir.
Relacionamento:
SolteiraOPA MENINOS A LINDA ESTÁ SOLTEIRA APROVEITEM 

Primeiro beijo: Fooi na piscina kk' com um menino que eu tava goostando. Mas virão muitos primeiros beijos (6' haha mas sem comntarios.( que delicia beijo na piscina ainda mais com que gosta UI QUE TUDO KK-)( e como eu sou muito boazinha pra vcs meninos eu perguntei a ela O que ela não suporta em um menino para vcs nunca dar brexa com a gata  e ela me respondeu que: Na hora que eles querem falar com você eles pedem toda sua atenção, mas na hora de dar atenção a vc ta dificil. E também, nao é legal a falta de papo em um menino, porque tudo começa com uma conversa.e como ela ta SOLTEIRA resolvi perguntar oq vcs meninos tem que fazer para conquista - la então ela me disse que: Basta ser ele mesmo, saber falar, conversar. Não basta apenas ser bonito. Mas beleza ajuda um pouco né? rs'
Ai amores eu havia enterropido a entrevista para mim fazer um bolo e essa DIVA falou que tbm cozinha.. já esta pronta pra casar kkkk- então meninos não se preucupem ela sabe cozinhar vcs não irão morrer de fome *-*
Curte oque: Gosto muito de dançar (66' haha, sair com a galera, viajar... mas também existem 3 coisas indispensaveis: comer, dormir e twitter kk'Cor: LaranjaEsporte: Karatê e volei ( gatinha violtenta gosta de luta OKASOPKAS) Um hobby: Desenhar e escrever.

Uma qualidade e defeito: Eu sei perdoar muito facil as pessoas e um defeito falo meio alto as vezes, mas to trabalhando nisso ja :x
Site favorito: twitter.com pra q outro?
o que gosta de fazer nas horas vagas: Gosto muito de sair, seja com amigos ou familia.
Cursa que ano na escola: 1 ano, mas faço junto com um curso tecnico de saneamento ambiental, no IFPE
Aproximadamente fica quanto tempo na net: SEMPRE que possivel... quando a net ta boa, passo pelo menos umas 2 a 3 horas por dia... e final de semana o pc fica o tempo todo ligado, eu tando ou nao la. Entao quase sempre vc me encontra on. 
o que a @_UpColirios_ significa para você: A up pra mim na bem acima do que muitos pensam. Ja reconheceram muitos e reconhecem ainda. Até sonho realizou. Pra tudo que precisarem vao poder contar cmg, nao só hj mas sempre. 



  
 Uma mensagem para quem leu sua entrevista: Sabe quando uma pessoa muitas vezes ate sonha que algo como esssa entrevista aconteça? Pois é você tao lendo um sonho meu. Não sou perfeita, mas levo a vida msm assim. Brigada amores
ONWT *-* ELA É UMA FOFA então amores Sigam&Persigam ela no twitter: @cellaadourado 

 Entrevista feita&Postado por: @OneAliice

Nenhum comentário:

Postar um comentário