domingo, 3 de abril de 2011

Diva da semana Jayane

Nome: Jayne Werlang
Data de nascimento:18/01/1997                                                                                             
Signo: capricórnio
Cidade: São Carlos - SC
Idade:14 anos
Cor : Roxo
Relacionamento: A GATA esta SOLTEIRISSIMA MENINOS

A Diva se define como uma pessoa: critica, muito observadora, muitas vezes ela prefere o silencio do que falar demais e se comprometer. Trata cada pessoa como merece, e não muda por ninguem! Gosta de ter ser estilo próprio e ser ela mesma, e não mentir pra ser aceita em grupinhos. Enfim, ela se define legal
O que ela mais gosta fazer é Ficar no pc, e jogar vôlei
e ela odeia Falsidade e mentiras.
Seu artista preferido é o M.Shadows vocalista do a7xe
sua musica preferida é Dear God - Avenged Sevenfold
Sua maior qualidade é ser  Persistente
 o maior defeito da diva é que ela se  estressa facil 
 Meninos como eu sou um ADM bonzinho eu perguntei algumas coisas para que vcs conquiste a gata MENINOS PARA VCS CONQUISTAR ESSA DIVA  precisa ser sincero
MENINOS OQUE ATRAI ELA  EM VCS SÃO os olhos
a parte do corpo que ela mais gosta ela acha que são seus olhos..
Rapidinha!
Amor: pai e mãe
Odeio: falside
 Faslsidade:  falar que é amigo e falar mal de ti pra todo mundo.
Felicidade: saber viver a vida*
Tristeza: morte
Familia: minha base
Amizade: minha segunda familia
Deus: simplesmente tudo na minha vida!
Amigo intimo: é, irmão!
Gostaram dela então Sigam&Persigam ela no twitter: @jaaynewerlang_
entrevista feita por: @wilkermoura e postado por: @OneAliice

Nenhum comentário:

Postar um comentário